segunda-feira, 10 de setembro de 2012

QUANTITATIVO DE INSCRITOS NA SELEÇÃO DA MONITORIA 2012

     De acordo com o levantamento final apresentado pela Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), responsável pelas provas, houve maior procura de candidatos nas monitorias das escolas pertencentes às Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) de Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios. 
      A contratação de monitores vai suprir uma carência de profissionais de educação em determinadas regiões e auxiliará no processo de ensino-aprendizagem nas escolas da rede pública estadual. Resultado das provas – O gabarito preliminar do exame e as provas objetivas, estarão disponíveis a partir das 21 horas, no mesmo dia da prova no site da Copeve. Para ser aprovado, o candidato deverá obter a pontuação mínima de 30% da pontuação máxima admitida em toda a prova objetiva. 
     O resultado final será divulgado no dia 08 de outubro nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br e posteriormente homologado pelo Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) mediante despacho publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas. 
         Contratação - Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, de acordo com a necessidade identificada pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE). O período máximo de duração do contrato é de 24 meses. A jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio. Vagas para deficientes – Candidatos portadores de deficiência ou condições especias terão direito a 5% das vagas disponibilizadas no certame. 

POR: www.educacao.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário