terça-feira, 9 de abril de 2013

NOVA CONVOCAÇÃO DE MONITORES É PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL

Convocados têm até o dia 17 para apresentar documentação na Coordenadoria onde se inscreveram
 
Monitores vão atuar em escolas da rede

Texto: Kassia Nobre
Foto: Valdir Rocha

A quinta chamada dos aprovados no concurso para monitoria da rede pública estadual foi  publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (08).  A convocação de   477 novos monitores contemplou as 1ª, 2ª, 3ª, 6ª, 9ª, 12ª, 13ª, 14ª e 15ª Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), da capital e dos municípios de São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Penedo e Rio Largo. A lista dos convocados pode ser acessada no site da Secretaria de Estado Educação e do Esporte   (www.educacao.al.gov.br) ou na página do Diário Oficial pelo link http://www.imprensaoficial.al/diariooficial/wp-content/uploads/2013/04/01exec4.pdf
O aprovado terá até o dia 17 de abril para a entrega da documentação na CRE, onde realizou a sua inscrição. “O convocado deve ficar atento para a data limite da entrega da documentação na CRE. Caso ele não compareça, ele perderá a vaga “, afirma a integrante da comissão da SEE para o concurso , Ritlene Valença. O atendimento nas CREs é de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é de 8h às 14h.
Ainda segundo Ritlene, o início das atividades nas escolas da rede estadual será imediato e os novos monitores atuarão em todas as disciplinas contempladas no edital do concurso para o Ensino Fundamental e Médio. “A convocação foi feita de acordo com a carência de professores identificada pela CRE na escola”, explica.
Documentação – No ato da inscrição, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: os comprovantes de títulos (exigidos no edital); identidade e CPF; comprovante de residência; número do PIS/Pasep ; título de eleitor e o comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica.
Com mais de 22 mil inscritos, o processo seletivo dos monitores foi realizado em setembro. A Secretaria de Educação convocou 1.713 aprovados para a primeira chamada,  mais 1.119 novos monitores na segunda chamada, o total de 1.168 na terceira chamada e 264 novos profissionais na quarta chamada.

POR: www.educaco.al.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário